São Bento 03

Vereador do Bando do Pepa faz pose na privada e posta no WhatsApp

Coluna De Olho – 14/06/2019 – Jornalista Alfredo Barbara Neto –

ProUni só até hoje

As inscrições para bolsas oferecidas pelo Programa Universidade Para Todos (ProUni) foram abertas na terça-feira e terminam hoje. São 169.226 bolsas em 33.830 cursos em instituições de ensino superior particulares. A inscrição é feita exclusivamente pelo site do ProUni. Esta edição conta com a participação de 1.100 instituições.

Doador de sangue

Em 2004 a Organização Mundial de Saúde instituiu o 14 de junho como o Dia Mundial do Doador de Sangue, com o objetivo de homenagear e agradecer a todos os doadores que ajudam a salvar vidas diariamente. Hoje também é festejado o aniversário de Karl Landsteiner, prêmio Nobel pela descoberta do sistema de grupos de sangue ABO. Doar sangue é um ato de amor ao próximo, basta apenas ter boa vontade.

 …

Drogas

O Comad (Conselho Municipal sobre Drogas) realiza nos dias 26 e 27 deste mês o III Seminário de Conscientização do uso abusivo de Drogas com o foco nas relações intra familiares. As inscrições para o evento, que será realizado no auditório do bloco 10, da Unigran, estão abertas na página do blog do Comad.

….

Drogas, ainda

O objetivo do seminário é proporcionar conhecimento aos profissionais de Dourados que lidam, direta ou indiretamente, na abordagem com pessoas que fazem o uso abusivo e substâncias psicoativas. O evento é aberto a quem tenha interesse de aprender mais sobre o tema. As inscrições são gratuitas.

Mais drogas

Os participantes receberão certificado. O endereço eletrônico para inscrições no seminário é via link: http://comaddourados.blogspot.com.

Turistas

Todas as regiões do Brasil registraram estados em que a entrada de turistas estrangeiros cresceu. Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo demonstraram alta no número de viajantes internacionais em 2018.

Turistas, ainda

Os dados fazem parte do Anuário Estatístico do Turismo, divulgado pelo Ministério do Turismo, com base em informações da Polícia Federal. No cenário nacional, também houve crescimento de 0,5% em relação a 2017, com 32.606 turistas internacionais a mais em destinos brasileiros.

Em MS

Da região Centro-Oeste, Mato Grosso do Sul e o Distrito Federal são os destaques. Aqui no Estado, Bonito é o principal atrativo turístico e que recebe gente vinda do mundo inteiro, principalmente europeus e americanos que apreciam as belezas da natureza.

Licitação

Termina hoje, às 13h30, o prazo de inscrição a profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing interessados em integrar a Subcomissão Técnica do processo licitatório que vai definir uma agência de publicidade para prestart serviços à prefeitura de Dourados.

Licitação, ainda

Até ontem foram realizadas seis inscrições e a expectativa é que o total de profissionais inscritos chegue a pelo menos uma dúzia. Dentre os inscritos, serão sorteados três que formarão a tal subcomissão. Eles serão responsáveis pela análise e julgamento das propostas técnicas que forem apresentadas pelas agências que atenderem ao edital.

Mais licitação

Como já informou ontem, a coluna lembra que para se inscrever, o interessado deve comparecer, pessoalmente, na Assessoria Especial de Comunicação e Cerimonial (Assecom), no Centro Administrativo Municipal, somente hoje das 7h30 até as 13h30.

Licitação, documento

Cada profissional deve estar munido de documentos (cédula de identidade ou documento equivalente com foto; CPF; diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação na área de comunicação, publicidade ou marketing; e ficha de inscrição contendo declaração de que mantém ou não mantém vínculo funcional ou contratual com a prefeitura.

Na privada

O caso a ser relatado agora pode até parecer piada, ou intriga da oposição, mas não é. Aconteceu mesmo e ganhou repercussão em grupos de WhatsApp ontem logo cedinho.

Na privada, ainda

Evidentemente, não é possível saber se a foto foi feita ontem cedo mesmo. A imagem mostra um vereador de Dourados sentado no vaso sanitário. O moço usa uma blusa preta (provavelmente de couro ou material equivalente), sobre uma camiseta tipo pólo na cor cinza.

Mais na privada

Também é possível ver parte da frente do vaso sanitário, na cor branca, e o que pode ser sua cueca, arriada nas pernas.

Bem na privada

Foi o próprio edil quem postou a foto no grupo de WhatsApp de um site com sede em Dourados. O vereador, aliás, integra o Bando do Pepa, grupo famoso e bem conhecido pelos moradores da cidade. Que coisa, hein!

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS