Vereador de Dourados vai à Assembleia se encontrar com Neno Razuk

compartilhe:

De Olho – 10/06

Mudança do Cirilo

Afastado do cargo pela justiça, o vereador Cirilo Ramão (MDB) mudou a nomenclatura de sua apresentação em rede sociais. Conforme passarinho assanhado percebeu, ele agora se apresenta como ‘Ramão Ruis’. Trata-se de uma mudança que, no fundo no fundo mesmo, em nada altera sua situação. Só fica mais difícil de ser encontrado, né!

Língua portuguesa

O português é um idioma que tem sua origem a partir do latim vulgar. De acordo com a ONU, cerca de 235 milhões de pessoas têm o português como a primeira língua em oito países que estão nas Américas e até na Ásia. Cerca de 80% desses são brasileiros, que hoje comemoram o Dia da Língua Portuguesa.

Na AL

Vereador em Dourados, Cido Medeiros (DEM) tirou um dia da semana passada para viajar até Campo Grande. Ele foi até a Assembleia Legislativa, mais precisamente no gabinete do deputado Neno Razuk (PR), onde conversaram por um bom tempo.

Aced

Reafirmando que a Aced está numa fase de novos tempos, a diretoria da instituição teve uma primeira semana repleta de ações. O ponto alto foi a presença do vice-governador Murilo Zauith, na tarde de sexta-feira.

Aced, ainda

Precisa ser elogiada a organização da entrevista coletiva com o vice-governador, antes de sua reunião com a nova diretoria. Foi tudo preparado pela assessora de imprensa da instituição, Fabiane Dorta.

Mais Aced

Numa área especialmente preparada, ela distribuiu uma pasta com papel e caneta aos jornalistas. Acertadamente, anunciou previamente a duração e o formato da entrevista, solicitando inclusive a identificação de cada profissional.

Aced, microfones

Após responder as perguntas dos jornalistas, Murilo Zauith atendeu ao pessoal dos microfones, gravando entrevistas com repórteres das TVs RIT e Morena, além do Portal Diário MS. Aliás, o vídeo do portal deste jornal pode ser visto acessando o endereço diarioms.com.br

Murilo na Aced

O vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura estava bem à vontade na Aced. “O Murilo está se sentindo em casa e isso é bom para a Aced e para a Dourados”, comentou um diretor novato.

Depressão

O deputado Marçal Filho (PSDB) apresentou na Assembleia Legislativa Projeto de Lei que institui a “Campanha permanente de informação, prevenção e combate à depressão” no Estado. A proposta busca manter de forma constante e ativa as ações de combate à doença que, segundo a Organização Mundial da Saúde, atinge mais de 350 milhões de pessoas em todo o mundo.

Depressão, ainda

Conforme o projeto, a campanha também abordará patologias como transtorno de ansiedade, síndrome do pânico e doenças correlatas ao tema. O Brasil é o primeiro país no ranking de casos de depressão na América Latina.

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS