São Bento 02

TJD-SP volta atrás e clayson será julgado antes da final

compartilhe:

Blog Meu Timão

 

O julgamento de Clayson, por um xingamento ao árbitro Rafael Claus durante a semifinal do Campeonato Paulista, foi novamente remarcado e acontecerá nesta quarta-feira (MS). A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista André Ranieri, da Jovem Pan, e confirmada pelo Meu Timão.

O TJD-SP irá realizar uma sessão extra para julgar o caso. A decisão foi tomada pelo procurador geral do caso com o consentimento do presidente do órgão, Antonio Olim. Com isso, o jogador pode ficar fora do jogo decisivo da final contra o São Paulo, no próximo domingo.

O próprio Tribunal havia decidido por adiar o julgamento, que estava marcado previamente para esta segunda-feira. Agora, um dia depois, voltou atrás na decisão e irá julgar o jogador ainda antes da final.

A denúncia ocorreu após um vídeo filmado e postado pela Corinthians TV, sobre bastidores do jogo da semifinal do Campeonato Paulista. Nele, Clayson aparece xingando o árbitro da partida, não diretamente a ele, gritando “Chupa, Claus! Filho da p****” em meio à comemoração com outros jogadores.

Assim que soube do ocorrido, o Corinthians apagou o vídeo, reeditou e postou novamente no seu canal, sem as imagens da ofensa. Mesmo assim, o fato já havia circulado pelas redes sociais e o jogador acabou sendo denunciado.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, concedeu entrevista coletiva após a partida e disse que o jogador estava apenas comemorando com os companheiros e que na verdade havia xingado o goleiro Cássio, de forma irônica, pela grande atuação na partida.

Caso seja liberado e não pegue nenhuma punição, Clayson irá reencontrar o próprio Raphael Claus na grande final do Paulistão. O árbitro foi escalado para apitar a partida entre Corinthians e São Paulo na Arena, em Itaquera, às 16h. Antes disso, no entanto, o Timão enfrenta a Chapecoense, em Chapecó, pela Copa do Brasil.

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS