Banner São Bento

Tite remonta meio e ataque que fez sucesso nas Eliminatórias

compartilhe:

Seleção está na Arábia Saudita para enfrentar os anfitriões nesta sexta e a Argentina na próxima terça

Rogério Vidmantas

Tite busca opções na defesa, mas mantém meio e ataque com poucas mudanças (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Seleção Brasileira já está na Arábia Saudita para os dois amistosos da Data Fifa de outubro. A delegação chegou na madrugada desta quinta-feira (11) em Riade, capital saudita, ainda noite de quarta no Brasil – diferença de seis horas. Ainda na quinta está programado treino no gramado do Estádio King Saud University, local do jogo contra a seleção anfitriã nesta sexta, às 14h (MS). O segundo jogo será na terça (16), no Estádio The King Abdullah Sports City, em Jidá, contra a Argentina.

Para a primeira partida, o técnico Tite deve utilizar praticamente a mesma formação de meio-campo e ataque que fez sucesso nas Eliminatórias para Copa do Mundo. Fred será a única alteração, no lugar de Paulinho, não convocado. Casemiro, Renato Augusto, Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus voltam a jogar juntos.

A defesa será remodelada. O setor é o que mais tem chamado atenção pelos testes feitos pelo treinador em busca de opções. Contra a Arábia, Ederson será o goleiro e terá à frente, além de Marquinhos, também remanescente das Eliminatórias, Fabinho, Pablo e Alex Sandro pela esquerda. Pelo menos essa foi a formação testada durante os três dias de treinos no CT do Tottenham, em Londres.

Novembro

A última Data Fifa acontece em novembro com os dois jogos que fecham a temporada 2018 da Seleção. As partidas serão disputadas na Europa e a expectativa está na escolha do segundo adversário e o local do confronto. Está confirmado amistoso contra o Uruguai, dia 16, no Estádio do Arsenal, em Londres. O segundo jogo deve acontecer no dia 20, uma terça-feira.

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS