Sete é goleado pelo Coritiba e cai na Copa do Brasil Sub-20

compartilhe:

Time douradense contou com jogadores emprestados pelo Operário FC para disputar a partida pela primeira fase

Rogério Vidmantas

Campeão paranaense não teve dificuldade para golear o vice sul-mato-grossense (Foto: Site Oficial Coritiba FC)

A Copa do Brasil Sub-20 durou 90 minuto para o Sete de Dourados. Nesta quarta-feira (13), no Estádio Couto Pereira, o time douradense, recheado de jogadores emprestados pelo Operário FC, foi presa fácil para o campeão paranaense Coritiba-PR e foi batido por 5 a 1. O Coxa Branca agora espera o classificado do confronto entre Galvez-AC e Palmeiras.

O Coritiba se mostrou implacável dentro de casa. Logo no primeiro minuto, Pablo Thomaz balançou as redes e colocou o Coxa na frente. Antes do intervalo, Iago Bento aumentou o marcador para o time da casa, 2 a 0. Na volta do intervalo, o Sete de Setembro esboçou uma reação e descontou aos dois minutos com o lateral esquerdo. Aos 10, porém, Luiz Henrique deixou o dele e esfriou o ímpeto dos visitantes, fazendo 3 a 1. Aos 18, o zagueiro Mateus Moura ampliou a vantagem alviverde e aos 38, Biro fechou a goleada por 5 a 1.

Além dos paranaenses, mais três equipes estrearam na Copa do Brasil Sub-20 com vitória e garantiram vaga nas oitavas de final. Assim como o Fast Clube-AM, que avançou na terça-feira (12), Chapecoense-SC, Corinthians e América-RN festejaram a classificação dentro de casa. Em Chapecó, a Chape aplicou uma goleada de 4 a 0 para cima do Serra-ES. O Timão, também por 5 a 1, despachou o River-PI em São Paulo. Já em Natal, o Mecão venceu o Porto-PE por 2 a 1, de virada.

 

 

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS