São Bento 03

Sabrina Sato passa momento complicado ao lado de Zoe

compartilhe:

Aos 6 meses, Zoe Sato, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle tem passado por um momento que costuma ser difícil na vida dos bebês, que é o crescimento dos dentinhos. No Instagram, a mamãe desabafou sobre como estar sendo viver essa experiência em meio à correria do dia a dia.

“Ainda bem que inventaram a maquiagem para dar aquele levante, olhando nem parece que eu estou tão gripada! Estou com a bronquite atacada! Tive uma reunião de manhã e foi maravilhosa!”, contou a japa.

“Só que eu com essa gripe aqui agora vou ter que descansar, fazer um repouso para melhorar, para aguentar a semana toda que vai ser puxada de trabalho. E a Zoe agora tá acordando de madrugada, não deixa eu dormir direito porque tá nascendo dente”, revelou.

Um momento ainda mais complicado que Sabrina enfrentou foi o Baby Blues, uma melancolia que aparece em algumas mães após o parto, por causa da mudança de hormônios. “Ainda na maternidade, eu comecei a chorar, chorar, chorar… Eu não conseguia parar por nada nesta vida”, contou.

“Na verdade, para mim, o mais difícil era que eu não aceitava o que eu passei. Eu romantizei tanto a gestação e o nascimento, que foi muito ruim. Eu queria voltar para consertar o que não dava para consertar. Todo mundo falava, a sua filha está perfeita. Mas eu não conseguia andar, não conseguia levantar da cama. Até que eu falei que não tinha o que fazer, já foi, já deu certo, e ela está aqui, vamos curtir”, concluiu.

Sabrina Sato e Duda Nagle planejam “saidinha”, mas Zoe demora a dormir

Ter uma criança recém-nascida em casa requer uma série de cuidados redobrados, mas às vezes é necessário que os pais também tenham tempo para terem um momento a sós. Foi o que tentaram fazer Sabrina Sato e Duda Nagle na quarta-feira (12), quando pretendiam sair para jantar em comemoração ao Dia dos Namorados.

A apresentadora compartilhou nos Stories, em seu perfil no Instagram, a saga que enfrentou ao tentar sair, mas a filha Zoe, de apenas 6 meses, foi dura na queda, e se manteve bem acordada atrasando o programa dos seus genitores.

“Zoe, você vai deixar a mamãe e o papai saírem para dar uma namoradinha? Pro Dia dos Namorados? Você não vai dormir não?”, questionou a famosa, enquanto a menina parecia longe de pegar no sono, entretida.

Recentemente, a primogênita do casal completou o seu sexto mês de vida e Sabrina comemorou o momento com um registro fofo da herdeira para celebrar a ocasião. “Quem está fazendo seis meses hoje? Quem está fazendo, hein?! Meu amor!”, disse se derretendo de amores com a fofura da filha.

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS