Banner São Bento

Royal 2019 tem 9 horas de duração e atrai mais de 2,5 mil pessoas

compartilhe:

A edição 2019 da Royal teve mais de 9 horas de duração e levou mais de 2,5 mil pessoas ao Aeroporto Spessato, em Dourados. A festa eletrônica mais sofisticada do Estado começou exatamente às 23h59 de sábado e só terminou por volta das 9 horas da manhã de ontem.

Ao completar 10 anos, a festa relembrou seu início, montando uma line up com DJs que estão agora se tornando conhecidos no cenário nacional. Assim, Radiomatik, RDT, Aline Rocha e Doozie comandaram o som e deixaram a certeza que há muito sucesso a vir. O Radiomatik foi o melhor da noitada.

 

Veja a primeira galeria de fotos do Portal do Diário MS:

https://diarioms.com.br/festa-royal-2019/

 

Promovida por Thiago Pizzini, a festa cumpriu o que prometeu: servir bebida de qualidade, ambiente bonito com segurança e infraestrutura adequada, com som perfeito.

A noite de sábado estava com temperatura amena e dava a impressão que viria muita chuva na madrugada de domingo. A previsão do tempo, contudo, não se confirmou e a manhã de domingo chegou sem que tivesse caído uma gota de água sequer. Mas o sol não apareceu, o que não impediu dos convidados da festa desfilarem com óculos escuros, acessório indispensável para quem vai a um evento desse tipo.

Proibida para menores de 18 anos, a Royal 2019 atraiu gente de todas as idades. Cada qual dançou, se vestiu e se divertiu ao seu jeito. Quando chegava a hora de desligar o som, o espaço ainda estava com cerca de mil pessoas. Na saída, esperava por elas uma fila enorme de taxis e carros de aplicativo, mostrando que a conscientização está chegando a aos festeiros.

Fotos: A. Frota

Fercical
Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS