São bento 01

Roberto Carlos decide colocar à venda iate e jatinho

compartilhe:

Por RD1

Roberto Carlos está numa fase de desapego de alguns bens seus. O cantor, por exemplo, quer vender seu iate italiano da marca Falcon de 115 pés e o seu jatinho mais antigo, um Gulfstream.

“Ainda não apareceu nenhum comprador, mas, se amanhã aparecer um, ele vende”, contou uma fonte próxima do Rei à revista Veja. O motivo? Ele não tem usado mais nenhum dos dois meios de transporte (ele possui mais um exemplar de cada).

O iate do cantor foi adquirido em 2015 por R$ 100 milhões. Este é o mais novo que ele possui. A venda dele (e não pelo mais velho) tem um significado sentimental: ele quer continuar com o antigo porque se trata do mesmo barco em que ele usava com a mãe, Dona Laura, e a mulher, Maria Rita (morta em 1999), para passear durante suas férias.

“Hoje, ele está viúvo e sem a mãe. Restam apenas as lembranças”, disparou uma pessoa próxima do famoso.

Já o jatinho, o modelo é mais antigo do que está à venda. Tal aeronave não tem autonomia para atravessar o Oceano Atlântico. Para passear e fazer shows no exterior, por exemplo, ele precisa fazer paradas estratégicas em Recife para abastecer.

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS