São Bento 03

Questionado, líder do governo repercute apoio de colegas do PSL

compartilhe:

Sob desconfiança de parte da base de apoio ao presidente Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados, o líder do governo na Casa, Major Vitor Hugo (PSL-GO), tem sido defendido por membros da bancada do partido nos últimos dias. Desde o último sábado, ele usou o Twitter para reproduzir mensagens de apoio de 11 parlamentares.

Anunciada por Bolsonaro em janeiro, a escolha de Major Vitor Hugo para o cargo havia sido questionada, na semana passada, pelo líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (PSL-GO). O parlamentar goiano, um dos poucos do partido do presidente que não está em seu primeiro mandato na Casa, tem afirmado que aliados desejam um nome mais experiente na articulação.

Major Vitor Hugo tem usado o Twitter para se defender dos ataques e mostrar apoio recebido de dentro do PSL.”De que forma você, Delegado Waldir, pensa que declarações como essa [de que Major Vitor Hugo deveria ser substituído por nome mais experiente] ajudam o Governo, o PSL e o Presidente?”, publicou o parlamentar no último sábado.

Depois do recado ao líder do PSL, Major Vitor Hugo repercutiu mensagens de apoio de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Bia Kicis (PSL-DF), Carla Zambelli (PSL-SP), Alexandre Frota (PSL-SP), Professora Dayane Pimentel (PSL-BA) Major Fabiana (PSL-RJ), Luiz Lima (PSL-RJ), Aline Sleutjes (PSL-PR), General Peternelli (PSL-SP) e Dr Luizinho (PP-RJ), além do senador Major Olímpio (PSL-SP).

“O Major Vitor Hugo, líder do governo, é uma pessoa preparada e está na Câmara há 4 anos, na consultoria legislativa que é dos concursos mais difíceis do Brasil – ele foi 01 [primeiro colocado]. Críticas construtivas são boas para reflexão, mas é bom separá-las daquelas que visam apenas derrubá-lo”, escreveu Eduardo Bolsonaro também no Twitter, no último domingo.

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS