Presos da PED reformam carretinha de agente penitenciário

compartilhe:

De Olho – 12/04/2019

DE OLHO

Mochi e Neno

Ex-presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (MDB) esteve esta semana circulando pelos corredores da Casa de Leis. Acompanhado por alguns prefeitos, ele deu longa parada no gabinete do deputado Neno Razuk, que é o presidente estadual do PTB.

Dia do obstreta

Hoje é dia de homenagear aquele profissional que tanto se dedica e apoia as mulheres em uma das melhores fases das suas vidas. Ele dá a notícia de que ela está grávida, escuta as primeiras batidinhas do coração do bebê e ainda diz se será uma menina ou um garoto. Ter o acompanhamento de um obstetra confiável é fundamental para o desenvolvimento da gravidez, trazendo benefícios para a mãe e para o bebê. Hoje é dia do obstreta.

  …

90 anos

De hoje até segunda-feira acontecem diversas atividades comemorando os 90 anos da chegada dos primeiros missionários protestantes em Dourados. A organização está por conta do Conselho da Igreja Presbiteriana de Dourados.

90 anos, ainda

A programação começa às 19h30 de hoje, com abertura da Mostra Histórica dos 90 anos no salão social da IPB. Amanhã, às 16 horas, na sede da Missão Evangélica Caiuá, haverá culto conjunto das igrejas IPB, IPI e IIPB, com participação do coral Mitã Rory, de Amambai. O pregador será o reverendo Roberto Mauro de Souza Castro.

90 anos, domingo

No domingo, às 9 horas, a programação terá Escola Dominical Especial na IPB Dourados. Mais tarde, às 19 horas, está previsto o Culto de Gratidão com o reverendo Beijamim Bernardes.

Mais 90 anos, domingo

Ainda no domingo, mas na Igreja Presbiteriana Independente de Dourados, haverá Musical de Páscoa, às 9h30, 17 horas e 19h15.

90 anos na segunda

A programação será encerrada no domingo, às 19h30 na Igreja Presbiteriana de Dourados, com o culto de gratidão pelos 90 anos, com o reverendo Roberto Brasileiro Silva e participação da banda da 4* Brigada de Cavalaria Mecanizada.

Câncer

O PLC 143/2018, mais conhecido como PLC dos 30 dias, foi aprovado pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado Federal. O projeto estabelece que, nos casos em que a principal hipótese diagnóstica seja a de câncer, os exames necessários para confirmação devem ser feitos no prazo máximo de 30 dias.

Câncer, ainda

Agora, a determinação segue para votação em regime de urgência no Plenário do Senado e deve ser votado na semana que vem. A partir da aprovação, será adicionado um parágrafo à Lei nº 12.732 de 2012, conhecida como Lei dos 60 Dias, que determina que o tratamento oncológico deve iniciar em até 60 dias a partir da confirmação do diagnóstico do câncer registrado em exame anatomopatológico. A rede pública de saúde passará, portanto, a dispor do prazo máximo de 90 dias entre a identificação dos primeiros sintomas do câncer e o início do tratamento.

PED

Passarinho piou à coluna que presos da Penitenciária Estadual de Dourados foram usados para reformar uma carretinha de carregar motocicleta. Disse a ave que a tal carretinha pertence a um agente que trabalha no local.

PED, ainda

O pássaro contou ainda que está circulando em redes sociais um vídeo que mostra um veículo Golf deixando o portão da PED puxando a carretinha, toda bonitinha e já devidamente reformada. Pintada na cor azul. Vixi!!!!

Leia também…

1- No Samu, ex-secretário de Saúde ganha docinhos para festejar seu aniversário

2- Em Dourados, litro da gasolina está mais caro do que o dólar

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS