São Bento 02

Prefeitura de Dourados prossegue com regularização de imóveis para beneficiários

compartilhe:

 

A Agência Municipal de Habitação de Interesse Social (Agehab), através do Departamento de Regularização de Posse, está comunicando a população douradense que o atendimento a todos os beneficiários de loteamentos sociais do município continua acontecendo.

Os beneficiários que ainda não registraram o imóvel podem procurar a Agehab das 7h30 às 13h30, de segunda à sexta-feira. O telefone do setor é 3411-7000. Conforme Lei Federal, como se trata de primeira escritura, o morador é isento de qualquer taxa.

O departamento entregou notificações a 157 beneficiários do bairro Jardim Pantanal, para que compareçam à Agehab. Nesta localidade, foram doados 517 lotes, dos quais 360 estão registrados. Os moradores precisam comparecer ao setor de regularização fundiária, na Prefeitura, com os documentos pessoais e do imóvel.

De acordo com a responsável pelo setor de regularização de posse, Zelinda Fernandes, com a regularização da posse do imóvel os beneficiários recebem a escritura definitiva. “Salientamos que, em caso de qualquer dúvida com relação à posse dos imóveis, o morador deve procurar o departamento de regularização no Bloco B, sala 5”, explicou.

Zelinda observa que o processo de regularização tem sido potencializado há um ano e serve para que todas as famílias desses loteamentos sociais possam ter a situação regularizada e ter a posse definitiva dos imóveis.

A Agehab está localizada no prédio do Centro Administrativo Municipal, na avenida Coronel Ponciano, 1700, no Parque dos Jequitibás.

Foto: Divulgação

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS