São bento 01

Paolla Oliveira denuncia viralização de vídeo pornô de sósia americana atribuído a ela

compartilhe:

Como havia anunciado, a atriz Paolla Oliveira foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, localizada na zona norte do Rio, para registrar o boletim de ocorrência contra os autores e sites que propagaram um falso vídeo de sexo atribuído a ela.

A global chegou ao local acompanhada do advogado Ricardo Brajterman, por volta das 17h45, e não deu entrevista.

No vídeo divulgado com o nome de Paolla, no início de julho, quem aparece na verdade é a atriz pornô americana Veronica Radke. Na ocasião da divulgação do material, o advogado de Paolla, Ricardo Brajterman, disse que ela iria tomar as medidas legais.

“Antes de tudo, não é a Paolla Oliveira, é uma sósia dela. Trata-se de uma atriz americana chamada Veronica Radke”, destacou Brajterman em contato com UOL, por telefone. “A Paolla reagiu com muita indignação em relação ao episódio. É mais uma prova de que não só ela, mas várias mulheres estão sujeitas a isso”, completou.

“NÃO VOU ME CALAR”

No Instagram, Paolla Oliveira se manifestou dizendo que não irá se calar diante do episódio. “Hoje me deparei com uma mentira circulando sobre mim. Supostamente eu estaria em um vídeo onde claramente não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. Não sou eu, é outra mulher, com nome e profissão já divulgados. Fim.”

“Precisamos ter mais responsabilidade ao espalhar alguma ‘notícia’, principalmente num período onde a verdade tem cada vez menos espaço. Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres”, escreveu.

(Com informações do UOL)

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS