São Bento 03

Padre Fábio de Melo rebate ex-deputado que disse que jornalista está no inferno

compartilhe:

Por Lucas Medeiros (RD1)

O Padre Fábio de Melo se revoltou com um tweet do ex-deputado Xico Graziano, que “especulou” o destino final de Paulo Henrique Amorim. Na ocasião, o apoiador de Jair Bolsonaro ainda chamou o jornalista morto de “canalha”.

Em seguida, citou coisas da Igreja Católica e ainda disse com todas as letras que Paulo está no inferno: “Quando morre um canalha me lembro das aulas de catecismo, em que o padre falava sobre o céu e o inferno. Aquilo me impressionava”.

“Fazer o bem, ser cristão, em suma, era a receita para entrar na porta iluminada. Senão, o diabo nos esperava na escuridão. Onde baterá a alma de Paulo Henrique Amorim”, disparou, para a revolta do Padre Fábio de Melo.

“É assim que nós religiosos fomentamos e fazemos crescer o ateísmo. Anunciando um deus que é bem pior do que nós”, disparou o cristão. Jean Wyllys também contestou as palavras e saiu em defesa de Paulo Henrique Amorim.

“A dele (Paulo Henrique Amorim) eu não sei. Mas a sua, após esse comentário, e levando em conta sua própria crença (céu e inferno), certamente estará condenada a um sofrimento justo no inferno”, disparou o ex-BBB.

“Aqui, sua alma já é um lixo (esse seu comentário mostra isso). E se Deus há de varrer o lixo para o inferno”, completou. O ator José de Abreu, por sua vez, disse: “Xico Graziano é um pústula querendo uma boquinha no governo fascista”.

Ana Paula Renault também detonou o deputado: “Deveria ao menos colocar uma foto no perfil que te identifique realmente. Imagine você, se a morte vai lhe buscar, fica em dúvida e leva só o caráter para não perder a viagem? Triste fim”.

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS