Banner São Bento

Operação Saturação apreende quase 3 toneladas de maconha

compartilhe:

Apreensão ocorreu na manhã de hoje na região onde DOF faz operação há uma semana; batedores foram presos, mas motorista do caminhão com a droga conseguiu fugir

Maconha e escopeta calibre 12 estavam em caminhão que seguia para Itaquiraí (Foto: Divulgação)

Mais um grande carregamento de maconha foi apreendido na manhã desta sexta-feira (4) na Operação Saturação, iniciada há uma semana pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na região de Paranhos, a 369 km de Campo Grande.

A apreensão ocorreu por volta de 6h na MS-295, que liga Paranhos à MS-156. A maconha estava em um caminhão Caminhão Mercedes Bens 1313 amarelo, com placa de Tapira (PR). Além da droga, os policiais encontraram no caminhão uma escopeta calibre 12 sem munição.

O motorista do caminhão conseguiu fugir, mas os policiais prenderam o batedor da carga que viajava em um Fiat Uno acompanhado de uma adolescente de 16 anos. O nome dele ainda não foi divulgado.

No Fiat Uno com placa de Joaçaba (SC), os policiais encontraram rádios de comunicação usados para contato com o motorista do caminhão. O batedor disse que a droga seria levada até Itaquiraí.(Campo Grande News)

Fercical
Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS