São Bento 03

Oferecendo novas experiências gastronômicas, o ‘Revier’ já está atendendo

A partir deste sábado, está aberto ao público um novo e elegante endereço gastronômico em Dourados: o Revier Gastronomia. O empreendimento é do chef Marlon Libório e Eduardo Chagas. O primeiro é coordenador e o segundo é aluno do curso de gastronomia da Unigran.

Com destaque para a culinária sul-mato-grossense e utilizando produtos da região, o restaurante também tem pratos especialmente criados para agradar aos paladares mais exigentes. Marlon e Eduardo acreditam que o mercado estava precisando de um local como o que criaram. Eles ainda têm planos ousados na área.

‘Revier’ é uma palavra alemã que significa território. Por isso, o restaurante pretende oferecer novas e diferenciadas experiências gastronômicas para os clientes.

Na noite de sexta-feira, Marlon e Eduardo deram um exemplo do que podem vir a ser tais experiências: eles criaram um menu degustação composto por 10 itens (3 entradas, 4 pratos principais e 3 sobremesas), servido a seus familiares e amigos mais próximos.

Ao Diário MS, eles disseram que estão programando noites específicas com menu degustação, abordando pratos de países árabes, França, Tailândia, Japão, entre outros.  Na sexta-feira, eles ousaram e foram bastante elogiados.

Toda a programação visual do restaurante, com ambientes, cardápio, papelaria e suportes de mesa, foi criada pelos irmãos Douglas e Danilo Raldi.

Localizado à rua João Cândido Câmara, 1058, o Revier Gastronomia já está atendendo neste final de semana. O restaurante abrirá nas noites de quarta-feira a domingo, com serviço a la carte. Também haverá almoço, com preço único, aos sábado e domingos. O telefone é (67) 3021.4871.

 

 

Fotos: Divulgação/Ailton Valêncio

 

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS