Banner São Bento

Nova decisão livra Palmeiras e Scarpa de depósito de R$ 200 mi ao Flu

compartilhe:
Sergio Moraes

Uma nova decisão do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro derrubou nesta quinta-feira a ordem judicial que determinava que Palmeiras e Gustavo Scarpa depositassem de RS 200 milhões ao Fluminense. A ordem foi derrubada pela desembargadora Dra. Mery Bucker Caminha, Vice-Corregedora do TRT, depois de uma Reclamação Correicional movida pelos advogado do atleta, Bruno Tocantins.

Além de sustar a cobrança, a decisão ainda determina que a juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho e autora da ordem, se abstenha de praticar qualquer ato executório no sentido de cobrança ou arresto de valores de Scarpa e Palmeiras em virtude da rescisão do contrato do jogador com o Fluminense.

Dalva Macedo havia determinado o bloqueio dos valores na última sexta-feira (3). “Ao se autorizar que determinado jogador, em caráter precário, defenda outra agremiação, faz surgir um desequilíbrio na relação contratual com o antigo clube, passando este não mais a contar com a força de trabalho do seu empregado”, dizia a decisão.( Noticias ao Minuto).

 

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS