• Início
  • Notícias
  • Marina Ruy Barbosa revela que irá retornar a TV com uma série internacional

Marina Ruy Barbosa revela que irá retornar a TV com uma série internacional

Imagem: Instagram
Nesta quarta-feira (21) a atriz, Marina Ruy Barbosa, concedeu uma entrevista onde revelou que está se preparando para retornar a televisão. A revelação foi feita pela artista durante uma conversa para a revista “Quem”, onde ela falou um pouco sobre esse projeto novo que está fazendo parte.
 
De acordo com Marina, essa produção nova que ela está participando é uma trama internacional: “Estou trabalhando em uma nova série internacional chamada Rio Connection, da Sony Pictures em parceria com a Globoplay. A história gira em torno de uma quadrilha europeia que, na década de 1970, que usava o Brasil como ponto estratégico na venda internacional de drogas. A trama será em inglês, com elenco internacional e gravações aqui e no exterior. Devemos retomar a filmagem em breve. Estou louca para ver os resultados”, declarou ela.
 
Além de seus trabalhos como atriz, Marina também coordena sua marca de roupas, Ginger, que está completando 1 ano neste mês de julho. A jovem artista contou que está muito feliz pelos resultados dessa empreitada que vem dando ótimos resultados:
 
“Completamos um ano agora em julho e, felizmente, temos muitas conquistas para comemorar. Desde o lançamento da nossa primeira coleção, Prefácio, que se esgotou em menos de 12 horas, a Ginger tornou-se sucesso de vendas e de engajamento. Tivemos drops notáveis dentro da moda nacional, apoiamos projetos sociais relevantes, criamos nossa primeira collab, com a Schutz, e construímos a nossa imagem dentro do mercado. A marca entra nesse novo ciclo em pleno crescimento e queremos manter o nosso compromisso com a moda inteligente e editada. Com o lançamento da nova campanha e coleção Patinadora – a nossa maior aposta da Ginger até então, tanto em número de peças como em investimento”, disse ela.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados