• Início
  • Notícias
  • Esposa de Chico Garcia se pronuncia após internação em UTI

Esposa de Chico Garcia se pronuncia após internação em UTI

Imagem: Reprodução/Instagram
Mila Alves, esposa do jornalista Chico Garcia, da Band, está confiante na recuperação do marido. O apresentador foi encaminhado ontem à noite para a UTI, após internação por uma forte pneumonia decorrente da Covid-19.
 
Na manhã desta terça-feira (20), Mila publicou uma mensagem em seu Twitter. “Mais um dia e nós iremos vencer. Eu acredito”, iniciou. “A fé tá grande, mas a saudade… ah, essa tá devastadora”, escreveu Mila, que também é jornalista.
 
 
“Estamos todos juntos”, comentou uma seguidora. “Vai dar tudo certo!”, disse outra. “Força ao Chico”, postou mais um.
 
Ontem, Mila divulgou a situação do repórter da Band – ele estava acordado e com quadro “estável”. “Como o Chico está passando pelo auge da doença, está na UTI para um melhor acompanhamento. Ele está acordado e o quadro é estável. Ele está precisando de pouco oxigênio para manter uma boa saturação”, escreveu Mila em publicação nos stories do Instagram.
 
“[Ele] segue fazendo fisioterapia respiratória, o que está ajudando muito. Só está muito cansado. Não há previsão [para alta]. Seguimos aguardando a regressão da doença. Agradeço as orações e boas energias. Com certeza estão fazendo a diferença”, completou.
 
 
Há uma semana, Chico compartilhou um vídeo informando que testou positivo para o vírus. O jornalista explicou que precisaria cumprir o isolamento e estava afastado do trabalho.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados