Cantora disse que o sexo na terceira idade é muito melhor do que na juventude

Alcione revela detalhes sobre sua vida sexual aos 73 anos

Imagem: Reprodução/Instagram
Alcione, cantora de 73 anos, participou na última segunda-feira (19) do programa ‘Papo de Segunda’, do GNT. Durante o bate-papo, a artista revelou alguns detalhes sobre sua vida sexual e declarou que o sexo na terceira idade é muito melhor do que o da juventude.
 
“Na juventude eu não sabia nada, não aproveitei muita coisa. Depois dos 40 que a gente sabe, que a gente tem a pegada. Hoje o sexo é melhor, no meu entendimento. Melhor que com 20 anos. Com 15 eu não fazia, mas com 20 já conheci”, disse a famosa, conhecida também como Marrom.
 
Ainda no papo sobre sexo na terceira idade, a cantora lamentou que isso ainda seja considerado um tabu por muitas pessoas. “Essas pessoas acham, não sei porque, acho que é preconceito com a terceira idade. A terceira idade já está muito mais bem informada de tudo. A terceira idade sabe jogar nas quatro posições e é isso aí”, disparou ela.
 
Para Alcione, a qualidade do sexo é essencial
Segundo Alcione, a qualidade do sexo é essencial. “A qualidade da transa é muito importante. Eu nunca gostei de qualquer transa. Tem que ser bom e com quem a gente quer muito. Negócio de transar por transar não existe pra mim. Existe a boa transa ou a transa que foi ruim e a gente esquece, passa batido, acabou”, afirmou a artista. “Tem que ser mais preciso, né? Porque também transar por transar é falta de higiene. Tem que ser uma coisa muito boa pros dois”, acrescentou a famosa.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados