Príncipe Harry anuncia autobiografia

Imagem: Apple TV
Por meio de um comunicado oficial, o Príncipe Harry afirmou que contará os altos e baixos de sua história em sua autobiografia.
 
 
Príncipe Harry anunciou que está trabalhando em sua autobiografia. Na última segunda-feira (19), o The Hollywood Reporter publicou que o Duque de Sussex assinou um contrato com a editora Random House e planeja escrever uma memória “íntima e sincera”.
 
Segundo as informações, o livro abordará temas importantes, como a infância de Harry, sua participação no serviço militar do Reino Unido, o casamento com a atriz Meghan Markle e a chegada dos filhos, Archie e Lilibet Diana.
 
Em um comunicado oficial, Harry afirmou que não está escrevendo como príncipe, mas sim como o homem que se tornou. “Assumi muitos papéis ao longo dos anos e minha esperança é que, ao contar minha história – os altos e baixos, os erros, as lições aprendidas – eu consiga ajudar a mostrar que não importa de onde viemos, nós temos mais em comum do que pensamos”, declarou.
 
“Estou profundamente grato pela oportunidade de compartilhar o que aprendi ao longo da minha vida até agora e animado para que as pessoas leiam um relato em primeira mão de minha vida que seja preciso e totalmente verdadeiro”, concluiu o Duque de Sussex. 
 
Mesmo sem uma data definida, o lançamento da autobiografia está previsto para 2022. Recentemente, Harry e sua esposa fecharam grandes contratos com a Netflix e o Spotify através da produtora audiovisual do casal, a Archewell Foundation.
 
Príncipe Harry e Meghan Markle moram na Califórnia desde que renunciaram à família real britânica em janeiro de 2020. O casal tem dois herdeiros, os pequenos Archie, de 2 anos, e Lilibet Diana, de 1 mês.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados