• Início
  • Notícias
  • Por Marina Ruy Barbosa, Guilherme Mussi vai sair da política

Por Marina Ruy Barbosa, Guilherme Mussi vai sair da política

Imagem: Reprodução/Instagram
Namorando Marina Ruy Barbosa, Guilherme Mussi, ao que tudo indica, vai deixar a política. Deputado Federal pelo PP do estado de São Paulo, o político anunciou nas redes sociais que não tem planos de se candidatar nas próximas eleições.
 
De acordo com o jornal “Extra”, a decisão foi tomada para não ‘manchar’ a imagem da atriz. Isso porque a famosa tem sido bastante atacada nas redes sociais em virtude de seu relacionamento, uma vez que o político pende mais para o lado do atual governo de Jair Bolsonaro (sem partido).
 
O deputado, que esteve por alguns dias na Riviera Francesa para acompanhar Marina Ruy Barbosa no Festival de Cinema de Cannes e nos eventos relacionados à premiação, também foi bastante criticado por estar viajando nos dias em que deveria estar no trabalho.
 
Inclusive, Guilherme Mussi votou virtualmente enquanto estava em viagem a favor do aumento do fundo partidário de quase R$ 6 milhões.
 
Vale lembrar que o deputado não tem só Marina Ruy Barbosa de famosa em sua lista de conquistas. O deputado já foi casado com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, e com a influenciadora digital Lu Tranchesi, além de ter namorado Caroline Magalhães, neta de ACM.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados