• Início
  • Notícias
  • Após nascimento do filho, Fred se declara para Bianca Andrade

Após nascimento do filho, Fred se declara para Bianca Andrade

Após o nascimento de seu primeiro filho, no dia 15 de julho, o youtuber Fred, do canal “Desimpedidos”, se declarou para a esposa, Bianca Andrade, nas redes sociais. Através do Instagram, o pai de Cris publicou um texto em homenagem à Bianca na tarde deste domingo (18), compartilhando fotos da família após o parto.
 
“Dentre tantos sonhos que eu tinha na vida, o maior deles se realizou. 

Sempre mentalizei esse momento, mas nem se tivéssemos roteirizado seria tão perfeito quanto foi”, iniciou ele, afirmando que o parto teve a duração de mais de 20 horas.
 


”É muito louco pensar que meu filho é o resultado de um pedacinho de mim somado ao amor que eu tenho pela mulher da minha vida. E que mulher é Bianca Andrade!”, continuou, elogiando a força e a dedicação da mãe de Cris. “Descobri que você é a mulher mais forte do mundo e descobri que do seu lado eu também posso ser o homem mais forte do mundo”, escreveu em um trecho do texto.
 
Por fim, ele dedica o último parágrafo, também, ao filho. “Sempre falo que zerei a vida, e felizmente isso se repetiu por muitas vezes, mas desta vez essa frase faz mais sentido que antes, porque a minha vida eu zerei mesmo e a partir de agora não existe mais minha e sim a nossa vida: Cris, Bianca e Bruno”, finaliza.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados