• Início
  • Notícias
  • Conheça funkeira e influenciadora confirmadas para nova edição do reality

Conheça funkeira e influenciadora confirmadas para nova edição do reality

Imagem: Reprodução/Instagram
O "A Fazenda" 2021, reality show da Record já tem mais dois nomes confirmados na lista de famosos participantes. A informação é da coluna do Leo Dias para o "Metrópoles". Com o fim das gravações do "Power Couple" no fim desta semana, a emissora evangélica continuará correndo contra o tempo para deixar tudo pronto para a décima terceira edição de "A Fazenda". Veja abaixo quem são as duas novas confirmadas - uma funkeira e uma influenciadora - para o confinamento em setembro.
 
Além de Tati Quebra Barracoa funkeira Tati Zaqui entra na lista dos famosos que vão virar peões. De acordo com a coluna, ela já assinou contrato com a Record e finalizou as negociações. Tati Zaqui é mais conhecida pelos hits "Água na boca", "Escandalosa" e "Parara Tim Bum", que a tornou famosa em 2014. Ela também é conhecida por seu cabelo azul, que se tornou uma de suas marcas registradas.
 
ati conta com mais de 13 milhões de seguidores em seu Instagram. Já a outra confirmada, a influenciadora Sthefane Matos, não fica muito atrás e possui 9 milhões de seguidores na mesma rede, além de cerca de 3 milhões no youtube. Sthefane compartilha conteúdos sobre sua vida e maternidade, assim como outros cotados para o reality rural. A influenciadora ficou mais conhecida em 2020 após passar por uma cirurgia no nariz que deu errado. A rinoplastia de Sthe teve complicações e ela precisou refazer o procedimento, precisando enxertar peles do lábio e orelha no novo nariz.
 
Além da rinoplastia, nos últimos meses Sthe foi acusada de trair o influenciador Abner, com quem dividia o filho, Apolo e um canal no youtube. Nos últimos meses, o caso dos baianos tomou a mídia e foi revelado que Abner poderia não ser pai de Apolo.
 
Outros nomes cotados para o 'A Fazenda 13'
Entre os outros famosos em processo de negociação com a Record para entrar no próximo "A Fazenda", continuam uma série de ex-BBBs, músicos e influenciadores. São eles: o ex-BBB e ex-No Limite, Bil Araújo; a ex e a atual do ex-peão Lipe Ribeiro, Maria Júlia Mazalli e Yá Burihan; o ex-'De férias com o ex', Rico Melquiades; o DJ Jesus Luz , que recusou entrada no reality show "A Ilha", mas ainda segue como famoso que estaria em negociação para virar peão; o assistente de palco de Celso Portiolli, Luiz Paulo Arashiro e o influenciador Ney Lima.
 
Além deles LatinoMC CarolNego Di (BBB21), Gui AraújoErasmo VianaFernanda MedradoCirillo LunaJuan AlbaPérola FariaSusana AlvesFlayslane (BBB20) e Mari Gonzalez (BBB20) estariam cotados para compor os 20 participantes do novo "A Fazenda" comandados por Adriane Galisteu.
 
Os famosos concorrem ao prêmio de R$ 1,5 milhão e estreiam na mansão rural localizada em Itaperica da Serra no dia 14 de setembro.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados