Veículo com pasta base de cocaína foi apreendido pelo DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de sábado, um veículo VW Gol vermelho carregado com 36 quilos de pasta base de cocaína.
 
A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, área rural do município de Ponta Porã.
 
Os militares abordaram condutor (52) e passageira do VW Gol e, logo em seguida, a condutora (24) do Fiat Palio. As três pessoas são da cidade de Sorocaba (SP) e deram informações desencontradas sobre a viagem no Estado.
 
Durante a vistoria nos veículos localizou-se compartimentos ocultos no Palio, onde estavam o entorpecente escondido e distribuídos em 35 volumes prensados. Os ocupantes do Gol disseram que foram contratados como batedores de estrada e que seguiam até Nova Andradina (MS).
 
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã, onde as três pessoas permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados