• Início
  • Notícias
  • Com gols no segundo tempo, Palmeiras vence Atlético-GO e mantém liderança isolada

Verdão foi melhor mas não marcou no primeiro tempo, deixando para o segundo os gols do jogo

Com gols no segundo tempo, Palmeiras vence Atlético-GO e mantém liderança isolada

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Agência Palmeiras
Palmeiras dominou a partida em Goiânia, mas definiu a vitória por 3 a 0 com dois gols nos acréscimos
 
A liderança do Campeonato Brasileiro segue alviverde. O Palmeiras foi à Goiânia defender a primeira posição e, com gols no segundo tempo, bateu o Atlético-GO por 3 a 0. O zagueiro Éder marcou contra o primeiro e, nos acréscimos, Gustavo Scarpa e Breno Lopes completaram o placar (veja abaixo). A vitória fora de casa mantém o Verdão líder isolado, com 28 pontos, mantendo vantagem de três pontos para o Atlético-MG. Já o Dragão ficou no 11º lugar, com 15 pontos.
 
O jogo
 
O Palmeiras foi melhor que o Atlético no primeiro tempo, mas não marcou no Estádio Antônio Accioly. Logo no primeiro minuto, Dudu quase marca em cruzamento que desviou na zaga, mas Fernando Miguel desviou. Depois ainda teve outras chances com Raphael Veiga e Willian. O Dragão pouco chegou ao gol de Weverton e, apenas nos acréscimos, ficou perto de marcar em cobrança de falta de Arthur Gomes, mas a bola foi para fora.
 
No segundo tempo, o Palmeiras abriu o placar do jogo aos 13 minutos. Wesley cruzou rasteiro, o atacante Willian desviou e a bola ainda bateu na perna do zagueiro Éder antes de entrar no gol do time goiano. O Rubro-Negro quase empatou aos 25 minutos. Mayke aproveitou a sobra e assustou Weverton. O Dragão pressionou de novo aos 40 minutos. Arthur Gomes cobrou falta com categoria e o goleiro do Verdão fez excelente defesa.
 
Mas foi o Verdão que marcou outra vez. Aos 45 minutos, Deyverson fez boa jogada individual e deu passe para Breno Lopes, que cruzou na medida para Gustavo Scarpa cabecear e balançar as redes. Cinco minutos depois, Breno Lopes recebeu outro passe de Deyverson e selou a vitória por 3 a 0 que manteve o Palmeiras na liderança isolada.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados