Roberto Justus confirma volta de 'O Aprendiz' em 2022

Roberto Justus retornará com um novo projeto na Band em 2022.
 
 
É oficial! O programa ‘O Aprendiz’ terá uma nova temporada em 2022, na Band. Após as gravações terem sido adiadas em 2020 devido a pandemia de Covid-19, a atração terá uma nova proposta: ao invés de demitir, Roberto Justus vai contratar. 
 
Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o próprio apresentador confirmou a novidade. De acordo com as informações, há dois meses o empresário anunciou que teria um novo projeto em produção.
 
“Estamos com um projeto novo que tem grandes chances de sair que só vou dar o nome. O negócio agora é emprego, então não quero demitir, eu quero contratar. Então vem aí ‘O Contratado’”, anunciou Justus à trupe da Rádio Jovem Pan.
 
O apresentador confirmou que a estreia será em março de 2022, com gravações em fevereiro e que os diretores da Band estão animados com o “novo projeto”. 
 
Além de Roberto Justus no comando, os conselheiros Vivianne Brafman e Walter Longo já estão confirmados na atração. Em 2019, ‘O Aprendiz’ estreou na Band em um novo formato e o influenciador digital Gabriel Gasparini foi o grande vencedor da edição.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados