• Início
  • Notícias
  • Kaic Crescente, ex-ator mirim, revela acidente que o afastou da TV

Kaic Crescente interpretou o pequeno Tiago em ‘A Vida da Gente’

Kaic Crescente, ex-ator mirim, revela acidente que o afastou da TV

Imagem: João Cotta/TV Globo/Instagram
Em tempo, mostramos aqui no Observatório dos Famososcomo está Kaic Crescente, o ex-ator mirim que interpretou Tiago em ‘A Vida da Gente’, dez anos depois da exibição original da novela, em 2011. Atualmente, o jovem de 18 anos, não segue carreira artística e revelou que o motivo de ter se afastado da TV, foi um grave acidente que sofreu em 2016.
 
“Foi bem grave. Estava um amigo do meu pai, era uma Saveiro, então não tem banco de trás. Minha mãe no passageiro [banco] e eu no colo dela. Estávamos todos sem cinto. E ele [motorista] completamente imprudente, foi fazer uma ultrapassagem na curva… Acabou batendo de frente com um carro bem maior“, disse o rapaz, em entrevista ao jornalista Thiago Forato, do site NaTelinha.
 
“Todo mundo se machucou, acabei levando 112 pontos no rosto e fraturando a perna esquerda, o fêmur. Por isso acabei passando por várias cirurgias, vários procedimentos e me afastei da carreira, porque meu rosto ficou gravemente ferido“, acrescentou ele.
 
Atualmente, Kaic possui um canal no youtube, onde se dedica a uma outra paixão: os animais. Apesar disso, ele não descarta a possibilidade de voltar a atuar novamente. “Eu fui forçado a parar de atuar. Eu nunca quis. Hoje tenho essa vontade que tá aumentando cada vez mais. Agora vendo na TV, o pessoal me perguntando, pedindo pra eu voltar, isso incentiva bastante“, confessou o rapaz.
 
“Meu sonho sempre foi, desde criança, quando tivesse essa idade que estou agora, era fazer Malhação. Acho muito bacana, muito legal, e acho que é o sonho da maioria dos atores da minha idade. As novelas são meu ponto fraco. Ou melhor, meu ponto forte“, destacou ele.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados