• Início
  • Notícias
  • Sandy estrela versão brasileira de reality show protagonizado por Selena Gomez

Sandy estrela versão brasileira de reality show protagonizado por Selena Gomez

Imagem: Reprodução/Instagram
Um dos ídolos mais queridos dos anos 90, a cantora Sandy vai voltar a protagonizar uma atração televisiva – desta vez, porém, não será uma novela. A irmã – e ex-parceira musical – de Junior Lima fechou acordo com a HBO Max para estrelar a versão brasileira do reality show Selena + Chef.
 
A atração original é comandada por Selena Gomez e estreou em agosto do ano passado na HBO Max americana. A cada episódio, o formato coloca a ex-Disney para preparar uma receita ao lado de algum chef renomado – e com a eventual companhia de algum amigo ou familiar da cantora.
 
Naturalmente batizada de Sandy + Chefe, a adaptação tupiniquim colocará a esposa de Lucas Lima na mesma situação. De acordo com informações do jornalista Sandro Nascimento, em sua coluna no portal NaTelinha, as gravações ocorrerão na própria residência de Sandy e Lucas.
 
O início das filmagens está previsto para o terceiro trimestre deste ano. No momento, a produção busca definir os chefs que acompanharão Sandy em cada um dos episódios. Também há o desejo de contar com a participação de familiares da cantora – o irmão, Junior, já está em negociação.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados