Tricolor teve muita dificuldade para superar a marcação do Racing no Morumbi

São Paulo vacila e só empata com Racing no Morumbi

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Twitter Oficial/Conmebol
Placar de 1 a 1 obriga o Tricolor a vencer ou empatar com gols na Argentina
 
O São Paulo não aproveitou o fato de jogar em casa na abertura das oitavas de final da Libertadores. Nesta terça-feira (13) o Tricolor recebeu o Racing-ARG para a partida de ida do confronto e ficou no 1 a 1, gols de Vitor Bueno e Copetti, ambos no primeiro tempo (veja abaixo)
 
O resultado deixa o time paulista em leve desvantagem para a volta, já que o empate sem gols favorece os argentinos. O São Paulo precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols. Nova igualdade em 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis.
 
Gols
 
O técnico Hernán Crespo optou por uma formação mais leve e rápida no São Paulo e com Éder isolado na frente, mas precisou mudar quando o atacante sentiu uma contusão. Vitor Bueno foi para o jogo e foi o nome do gol aos 34 minutos. Após cruzamento de Welington, o goleiro Arias não conseguiu defender e soltou a bola nos pés do atacante tricolor, que só empurrou para as redes, 1 a 0. 
 
A vantagem, porém, não virou o primeiro tempo. No último lance antes do intervalo, Copetti recebeu na área, fez o firo em cima de Diego Costa e batei no canto de Tiago Volpi, que nada pôde fazer.
 
O segundo tempo foi de poucas chances, mas a mais clara foi do time argentino que poderia ter virado o placar com Mena mas, sozinho em cruzamento de Domínguez, mandou para fora. O São Paulo teve uma chance em chute de Gabriel Sara, mas sem muito perigo.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados