Com poucas chances e nenhum gol, Vila Nova e Brasil fizeram jogo morno em Goiânia

Vila Nova e Brasil fazem jogo sem gols em Goiânia

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Heber Gomes/AGIF/CBF
0 a 0 segura os dois times na parte de baixo da tabela e o time de Pelotas na degola
 
Nada de gols para Vila Nova-GO e Brasil-RS nesta terça-feira (13), pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo em Goiânia foi de poucas chances e placar de 0 a 0, que pouco ajudou os dois lados. O Tigre agora soma 14 pontos na tabela de classificação, ocupando o nono lugar. O Xavante, que buscava a vitória para se livrar da zona de rebaixamento, segue na 18ª posição, agora com oito pontos.
 
O jogo
 
De olho nos três pontos para escapar da zona de rebaixamento, o Brasil começou o jogo diante do Vila Nova mais ofensivo. Com menos de um minuto de bola rolando, Fabrício recebeu pela direita e finalizou com perigo, obrigando boa defesa de Georgemy. Mas, depois disso, o jogo ficou morno e sem muitas chances criadas para os dois lados. Com mais posse de bola, o Tigre não aproveitou a vantagem para incomodar o gol de Matheus Nogueira. A única boa chegada do time goiano só saiu aos 43, quando Alesson recebeu na entrada da área, avançou e chutou firme para defesa do goleiro xavante.
 
Na volta do intervalo, o Vila Nova assustou mais e criou as principais chances de inaugurar o marcador. Aos 13 minutos, Cássio Gabriel recebeu na entrada da área e mandou uma bomba para defesa de Matheus Nogueira. Depois, aos 20, Alesson rolou para Cássio Gabriel chutar no canto direito, muito perto do gol gaúcho. O Brasil, sem intensidade ofensiva, não chegou a levar perigo para Georgemy, e o placar seguiu 0 a 0 até o apito final.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados