• Início
  • Notícias
  • Samara Felippo desabafa após as duas filhas contraírem Covid-19

Samara Felippo desabafa após as duas filhas contraírem Covid-19

A atriz Samara Felippo desabafou sobre a rotina com as filhas com Covid-19.
 
Samara Felippo desabafou nas redes sociais sobre a rotina intensa com as filhas Lara Alícia, que testaram positivo para Covid-19. Na última segunda-feira (12), a atriz fez uma série de Stories no Instagram revelando os cuidados em casa.
 
A artista afirmou que as filhas estão isoladas e ela está realizando as medidas de proteção necessárias. “Não me sinto segura para tirar a máscara. Fico com o rosto marcado, não raciocino mais com tanto cheiro de álcool e sabão”, declarou Samara. 
 
“Não sou nenhuma especialista, estou aprendendo na porrad*, vendo sites e acompanhada por médicos, é claro”, explicou. Na sequência, a atriz definiu a situação como “um perrengue, pesadelo”. 
 
Por fim, Samara ressaltou que as filhas estão assintomáticas e apenas a Alícia, de 12 anos, chegou a ficar com coriza. “Alicia está com o nariz entupido, que pode ser um mini sintoma”, disse Samara.
 
No último sábado (10), a artista lamentou que as filhas tenham contraído a doença por “irresponsabilidade alheia”. A caçula Lara, de 8 anos, foi diagnosticada antes de embarcar para passar férias com o pai, o jogador de basquete Leandrinho, nos Estados Unidos.
 
Após o resultado, Samara Felippo, o namorado, o humorista Elidio Sanna, e a filha Alícia fizeram os exames. A atriz e o namorado deram negativo, porém Alícia testou positivo para Covid-19. 
 
Desde a descoberta, as meninas estão em tratamento, isoladas e em quartos afastados. A atriz, por sua vez, está mantendo o distanciamento e usando máscara para evitar a contaminação. “Essa varanda é ótima, ela não fica tão sufocada e quase não vamos ali”, explicou a artista, ao mostrar o local onde as filhas estão na casa.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados