Ator repercute desabafo da ex-mulher sobre as agressões sofridas em 2008

Dado Dolabella pede perdão à Luana Piovani por agressão

Imagem: Reprodução/Instagram
Dado Dolabella repercutiu a fala da ex-mulher, Luana Piovani, acerca das agressões cometidas contra ela em 2008. A atriz e apresentadora recordou a época, em meio ao caso de DJ Ivis com a ex, Pamella Holanda.
 
No Instagram, um internauta questionou o ator acerca da agressão contra a famosa, na época em que eram casados. “Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros. Me envergonho muito, perdi a cabeça, um dos motivos também que me fizeram decidir ser vegano, ser menos impulsivo, reativo…”, iniciou.
 
“Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada. Assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes (carne animal) em fezes, pagado para matarem por mim… cada inocente, cada vida. Precisamos nos transmutar e sem o perdão não transmutamos”, continuou Dado Dolabella.
 
“Eu te amo”
Por fim, o campeão da 1ª temporada de A Fazenda pediu perdão à Piovani. “Nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor. Luana Piovani, sinto muito! Me perdoa, eu te amo. Sou grato! Muita paz na sua caminhada”, escreveu o artista.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados