• Início
  • Notícias
  • Tati Quebra Barraco nega que participará de ''A Fazenda 13''

Tati Quebra Barraco nega que participará de ''A Fazenda 13''

Imagem: Divulgação
A suposta participação de Tati Quebra Barraco na nova temporada de A Fazenda havia animado os ânimos dos internautas nos últimos dias, mas não vai ser dessa vez.
A suposta participação de Tati Quebra Barraco na nova temporada de ”A Fazenda” havia animado os ânimos dos internautas nos últimos dias, mas não vai ser dessa vez! Por meio das redes sociais, neste domingo (11), a artista negou a informação.
 
Apesar de colunista afirmar participação de funkeira, artista desmente informação
Os rumores tiveram início quando uma notícia publicada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, alegou que Tati já teria teria até assinado contrato para participar da próxima edição do reality show. Porém, de acordo com a própria cantora, não é bem assim. Através de uma publicação no Instagram, ela escreveu ”Ficou com Deus! Não será dessa vez” e desmentiu sua participação no programa da Record TV.
”Então galera, boa tarde! Mais uma vez Tati em ‘A Fazenda’ desde a primeira edição. Só jesus, imagina? Vocês acham gente? Só o pai, boa tarde, um domingo a todos.”, falou ela ainda em vídeo, ironizando que desde a primeira edição do programa, inventam fake news com seu nome.
 
Além de Tati Quebra Barraco, a colunista também chegou a adiantar outros nomes que supostamente estariam em negociação para entrar no confinamento. São eles: Maria Júlia Mazalli, atual namorada do ex-Fazenda Lipe Ribeiro, a ex-namorada do Lipe, Yá Burihan; o ex-‘De férias com o ex’, Rico Melquiades; o DJ Jesus Luz, que inclusive já havia sido convidado para participar do reality ‘A Ilha’, mas declinou do convite; o assistente de palco de Celso Portiolli, Luiz Paulo Arashiro e o influenciador Ney Lima.
 
A lista oficial de participantes, no entanto, não foi divulgada pela Record até o momento. A nova temporada estreia neste segundo semestre de 2021 com apresentação de Adriane Galisteu.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados