• Início
  • Notícias
  • Yanna Lavigne está grávida de novo! Atriz e Bruno Gissoni esperam 2º filho

Yanna Lavigne está grávida de novo! Atriz e Bruno Gissoni esperam 2º filho

Imagem: Instagram
Yanna Lavigne está grávida pela segunda vez! A atriz e Bruno Gissoni, pais de Madalena - menina de 4 anos que rouba cena nas redes sociais do casal - estão à espera de um novo herdeiro. Eles contaram a novidade a Hugo Gloss e, posteriormente, fizeram posts nas respectivas redes sociais.
 
 
A artista mostrou um clique intimista com o marido e a filha. "Tão bom ver brotar de novo, extensão do que é amor", legendou. Já Bruno apareceu de mãos dadas com a mulher e colocou o número 4 como legenda, apontando o crescimento da família. Amigos famosos do casal os parabenizaram nos comentários. "Como amamos vocês", escreveu Mariana Uhlmann, mulher de Felipe Simas e cunhada de Gissoni. O ator Bruno Guedes vibrou: "Boa, papito!". "Que lindo, família! Muita luz e saúde", desejou Juliana Paiva, intérprete de Luna na novela "Salve-se Quem Puder".
 
Ator reduziu ritmo de trabalho por família: 'Mais presente como pai'
Em entrevista anterior, o irmão de Felipe e Rodrigo Simas se afirmou mais seletivo na carreira. "Tenho certeza de que, em 2021, isso vai corresponder diretamente à minha relação com a minha filha (Madalena, de 3 anos). Porque eu estando mais em casa, estou mais presente como pai", apontou.
 
 
"E quais são as prioridades? Qual é a minha prioridade de vida? Ser pai ou ser ator? O que vem primeiro? Para mim, hoje, é ser pai. Acho que essas coisas são as pequenas mudanças que estão acontecendo no mundo e na minha vida", acrescentou o ator.
 
 
Casal investe em casa no interior: 'Lá em Minas'
Bruno contou ainda que ele passou parte do isolamento em um imóvel na Serra da Mantiqueira. "Sempre foi meu maior sonho. Claro que a gente tem sonhos profissionais, mas eu amo a natureza. Então, meu grande sonho de vida sempre foi fazer um lar no meio da mata. Agora, com a pandemia, consegui esse tempo para construir. Eu já tinha o terreno e, em janeiro, comecei as obras. Aí veio a pandemia em março. Nessa, eu falei: 'Já que tenho alguma coisa para fazer no mato, vou ficar lá'. E fiquei quase quatro meses lá. Mudou minha vida. Você desacelera, tem contato pleno com a natureza e os animais", indicou.
 
Bruno vai atuar em 'Rio Connection'
"Rio Connection", produção da Globo em parceria com a Sony que irá marcar o retorno de Marina Ruy Barbosa às telinhas, terá também Bruno Gissoni e Rodrigo Simas. Totalmente gravada em inglês, o projeto animou os atores, que cresceram nos Estados Unidos e são fluentes no idioma.
 
As gravações da produção ainda não começaram: ela conta com direção de Mauro Lima e se baseia na história real de uma quadrilha europeia que, nos anos 90, escolheu o Brasil como ponto estratégico de escoamento de heroína para solo norte-americano.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados