• Início
  • Notícias
  • Luciano Szafir apresenta melhora, mas segue sem previsão de alta

Pai de Sasha Meneghel está internado desde o dia 22 de junho, após complicações da Covid-19

Luciano Szafir apresenta melhora, mas segue sem previsão de alta

Imagem: Instagram/reprodução
Luciano Szafir, ator de 52 anos, continua internado desde o dia 22 de junho, após complicações da Covid-19. No entanto, de acordo com o último boletim médico, ele tem apresentado ‘melhora progressiva’, apesar de seguir sem previsão de alta da UTI.
 
“O ator e apresentador Luciano Szafir encontra-se lúcido e segue apresentando melhora clínica progressiva, mas ainda demanda cuidados de terapia intensiva no hospital Copa Star. No momento, sem previsão de alta. Luciano agradece as inúmeras manifestações de carinho e as vibrações positivas para sua recuperação”, informou o boletim divulgado na manhã desta segunda-feira (12).
 
Na quarta-feira (7), Luciano, precisou passar por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon. No domingo (11), ele compartilhou um vídeo gravado no hospital, onde tranquilizou os fãs e falou sobre seu estado de saúde.
 
“Oi, gente, resolvi fazer esse vídeo pra mostrar que estou vivo e pra agradecer”, disse Szafir emocionado, no vídeo de poucos segundos. “Fé em Deus sempre”, acrescentou ele na legenda do post.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados