Sérgio Mamberti – Senhor do meu Tempo, livro de memórias do ator

Sérgio Mamberti fala sobre relacionamento com homem

Imagem: Divulgação
O ator, diretor e produtor Sérgio Mamberti, por meio de uma entrevista para a jornalista Elba Kriss, do Notícias da TV, revelou algumas questões concernentes à sua vida privada. Segundo Sérgio, protagonizou dois relacionamentos duradouros em sua vida, sendo eles, um com uma mulher e o outro com homem.
 
“Nós tínhamos uma sincronia de pensamentos e de criatividade, embora fossemos bem diferentes. Acompanhei a Vivian até os últimos momentos dela, foi um dos momentos mais difíceis que passei na minha vida. Fiquei quase dois anos me recuperando”, conta Mamberti sobre a sua parceira.
 
Sérgio, então, conheceu Ednaldo Torquato, que se tornou o seu companheiro por anos. “Como é que eu ia esconder dos meus filhos que eu estava com um companheiro, sendo que ele morava comigo?”, diz ele, que perdeu o seu amado, que faleceu aos 62 anos.
 
“Sei que nunca vou me recuperar dessas duas perdas, mas a vida exige coragem e esperança para seguir em frente”, conta. A obra Sérgio Mamberti – Senhor do meu Tempo, livro de memórias em que Mamberti, em parceria com Dirceu Alves, narra acontecimentos que permearam a sua vida celebra a chegada de seus 80 anos.
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados