Cantora abriu o coração ao companheiro

Gloria Groove sobre esposo: “meu porto seguro”

Imagem: Reprodução
Gloria Groove participou do programa “Sai da Caixa”, apresentado por Tiago Abravanel, e rendeu elogios ao companheiro, Pedro Luiz. Na ocasião, a artista comentou que o rapaz é seu porto seguro, e se inspirou nele na letra de “Apaga a luz”.
 
“Desculpa meu momento declaração, meu porto seguro é o Pedro Luiz, com certeza! Ele é meu melhor amigo, ele viu tudo acontecendo. Tem dias que literalmente eu só quero falar com ele, não quero falar com mais ninguém. Eu quero que ele me ouça e eu quero ouvir o que ele tem para me dizer”, disse a artista.
 
Na sequência, ela diferenciou a Gloria Groove do Daniel. “A Gloria Groove é a mais mais! É a babadeira, é a confusão. É a capricórnio com áries e lua em leão. Ela é bilingue, ela gosta de comer batata e frango. Para o Daniel filho, eu nunca vou me dar 10, sempre acho que dá para melhorar. Para o Daniel marido também, eu acho que estou lá nos 7, quero ser muito melhor ainda”, afirmou.
 
Vale mencionar que, sem papas na língua, a famosa já comentou sobre drogas; “Não tenho problema nenhum. Acho todas bem legais. Brincadeira! (risos) É… Eu não tenho um temor de usar qualquer tipo de referência canábica para minha lírica, sabe? Eu canto o que eu sinto, eu canto o que eu vivo”, falou.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados