• Início
  • Notícias
  • Paloma Bernardi congela óvulos e abre o coração sobre maternidade

Aos 36 anos, atriz justifica decisão e abre o coração sobre se tornar mãe

Paloma Bernardi congela óvulos e abre o coração sobre maternidade

Imagem: Reprodução/Instagram/Gustavo Marx
A atriz Paloma Bernardi congelou os óvulos recentemente, e deu detalhes da decisão tomada, em que mantém de pé seus planos de se tornar mãe de primeira viagem.
 
Em entrevista à jornalista Bia Rohen, da revista Quem, a famosa de 36 anos abriu o coração: “Meu desejo de ser mãe existe. É algo que eu quero viver, uma prioridade. Eu sou sempre super programada, organizada, planejada… e o tempo passando. Comecei a ficar preocupada com quando a maternidade aconteceria. Joguei para o universo e tive vários sinais”, disse.
 
Atualmente namorando Dudu Pelizzari há três anos, Paloma Bernardi afirma que a decisão foi influenciada também pela chegada da pandemia da Covid-19. “As coisas acontecem no momento certo, e eu tinha que estar preparada para passar por esse processo. Durante a pandemia, estou mais tranquila de trabalho e conseguindo me organizar pessoalmente, buscando meu autoconhecimento”, afirmou.
 
A atriz, por sua vez, garante que se sente tranquila com a decisão tomada e o procedimento feito. “Antigamente a prioridade da mulher era casar, ter filhos e cuidar da casa. Hoje temos outras prioridades profissionais e coisas à frente, mas isso não anula meu desejo de ser mãe. Só vou jogar mais para frente. Na hora certa isso vai acontecer”, ponderou.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados