• Início
  • Notícias
  • Internado com covid-19, Luciano Szafir é transferido para CTI e passa por cirurgia

Internado com covid-19, Luciano Szafir é transferido para CTI e passa por cirurgia

Imagem: Reprodução/Instagram
Internado há duas semanas no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro com covid-19, Luciano Szafir apresentou um agravamento em seu quadro de saúde nesta quarta-feira(07).
 
O pai de Sasha Meneghel teve uma complicação e precisou ser transferido para um CTI (Centro de Terapia Intensiva) após passar por uma cirurgia de emergência.
 
A assessoria de imprensa de Luciano Szafir confirmou a informação ao IG Gente: “Internado desde o dia 22 de Junho e diagnosticado com covid-19, Luciano Szafir passa por uma cirurgia abdominal na tarde desta quarta-feira(07 de Julho). O ator e apresentador seguirá internado no Hospital Samaritano Barra, Rio de Janeiro”, informou a nota.
 
O site ainda informa que o ator começou a se sentir mal durante uma viagem à Bahia, e fez um teste que apresentou resultado negativo. Em seu retorno ao Rio de Janeiro, apresentou sinais de fadiga e resultado positivo em um novo exame. Luciano Szafir já havia sido diagnosticado com a covid-19 no ano passado.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados