• Início
  • Notícias
  • FIEMS recebe visita de presidente da Alesp e do secretário da Casa Civil

FIEMS recebe visita de presidente da Alesp e do secretário da Casa Civil

Representando o presidente da FIEMS, Sérgio Longen, o vice-presidente regional da Federação das Indústrias, Roberto José Faé, recebeu, nesta quarta-feira (07/07), a visita do presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), Carlão Pignatari, e o secretário da Casa de Civil do Estado de São Paulo, Cauê Macris. O encontro ocorreu no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS).
 
 
Na avaliação de Roberto Faé, a visita foi motivo de orgulho para a FIEMS. “Para nós é muito importante recebermos personalidades de grande expressão no cenário político nacional. Fico feliz porque são políticos da minha cidade e hoje estamos aqui reunidos na Federação das Indústrias para um encontro institucional e também com a oportunidade de mostrarmos para eles o potencial de Mato Grosso do Sul”.
 
 
O deputado Carlão Pignatari destacou que o encontro na FIEMS proporcionou um intercâmbio de experiências entre o que está sendo feito no setor industrial em Mato Grosso do Sul e em São Paulo. “Entendemos que o intercâmbio de experiências com relação ao processo industrial é de extrema importância. Mais cedo também estivemos com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Paulo Corrêa, para um projeto em que queremos reunir presidentes de assembleia do País para propor uma mudança em algumas leis federais”. Já Cauê Macris ressaltou a relação entre Mato Grosso do Sul do ponto de vista comercial e também do agronegócio. “Precisamos cada vez mais nutrir esse tipo de relacionamento. O trabalho realizado em Mato Grosso do Sul faz com que o Estado esteja na liderança nacional e a gente tem de estimular isso”.
 
 
Também presente à reunião, o deputado Paulo Corrêa agradeceu a visita e a receptividade da FIEMS. “Quero agradecer à FIEMS pela gentileza em receber todos num encontro muito produtivo para todos nós”.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados