Esposa de Rodrigo Faro desabafa sobre família com Covid-19

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, desabafou nas redes sociais após ter recebido o diagnóstico de Covid-19. Ela, o marido e as três filhas foram infectadas.
 
Vera aproveitou o momento para agradecer as mensagens de apoio que tem recebido:  “Passando aqui para agradecer todas as mensagens de carinho e orações. Estamos todos juntos em casa e cada dia é uma grande vitória”, afirmou.
 
Ela continuou: “Não é fácil para uma mãe estar doente, ter três filhas e o marido doentes. Mas eu entrego nas mãos de Deus e Ele me faz vencer cada obstáculo que essa doença tão traiçoeira tem nos feito passar. Tenho certeza da cura.”
 
Na semana passada, uma notícia de que Rodrigo Faro havia se recusado a fazer o teste durante as gravações do programa de Eliana repercutiu na web. Contudo, ele afirmou que isso é uma mentira.
 
O apresentador afirmou que os veículos de mídia que divulgaram a falsa informação já haviam apagado a publicação, mas cobrou uma posição do SBT.
 
“Falta o pronunciamento do SBT falando a VERDADE! Que eu JAMAIS me neguei a fazer o exame”, escreveu ele.
 
O SBT, então, se pronunciou sobre o teste.
 
“O apresentador chegou ao SBT com seu motorista, tendo o veículo sido direcionado à vaga próxima a entrada ao camarim. Foi recepcionado por dois funcionários do SBT que o conduziram ao camarim onde se encontrava sua equipe”, começou a nota.
 
“Lá foi informado sobre a realização do teste quando afirmou já tê-lo realizado na manhã do mesmo dia, por ter gravado uma ação comercial para outro cliente (apresentou em seguida o teste com resultado negativo para Covid)”, continuou.
 
“Diante disto, foi liberado da realização de um novo teste e se colocou à disposição para realizá-lo novamente se necessário fosse. Não circulou pelas dependências da emissora, ficando restrito nas áreas de estúdio e camarim. Esses são os fatos, e desejamos o pronto restabelecimento do apresentador”, finalizou a nota.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados