• Início
  • Notícias
  • Cruzeiro e Coritiba abrem rodada em jogo sem gols no Mineirão

Raposa e Coxa até tentaram, mas não saíram do zero no Mineirão

Cruzeiro e Coritiba abrem rodada em jogo sem gols no Mineirão

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Alessandra Torres/AGIF/CBF
Empate segura a Raposa na zona intermediária da classificação e longe do G4
 
O Cruzeiro segue patinando na Série B do Campeonato Brasileiro. Abrindo a décima rodada, nesta terça-feira (6), a Raposa recebeu o Coritiba-PR, em Belo Horizonte, e não saiu do 0 a 0. Com o empate, a equipe mineira fica na 13ª colocação, com dez pontos. O Coxa segue na segunda posição, com 20 pontos.
 
O jogo
 
No Mineirão, o jogo começou truncado e com o Cruzeiro tentando furar o bom sistema defensivo do Coxa. Aos 21 minutos, Marcinho finalizou da entrada da área e a bola foi por cima do gol. Quatro minutos depois, Giovanni arriscou da intermediária. O Alviverde respondeu aos 38 minutos, em cabeçada de Henrique. Fábio fez a defesa.
 
No segundo tempo, o Coxa assustou aos dez minutos. Guilherme Biro aproveitou cruzamento de Léo Gamalho e chutou de primeira. A bola saiu pela linha de fundo. A Raposa foi ao ataque aos 21 minutos. Jean Victor aproveitou rebote e chutou forte para fora. Dois minutos depois, o Coritiba chegou com Igor Paixão, que bateu colocado de dentro da área. O visitante fez uma ronda na área do Cruzeiro aos 40 minutos. Val chutou de fora da área e Fábio espalmou. Depois, Robinho bateu cruzado e Fábio voltou a fazer a defesa. Nos acréscimos, aos 48, Val chutou forte da entrada da área e carimbou a trave da Raposa e a partida terminou sem gols.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados