• Início
  • Notícias
  • Cuiabá anuncia Jorginho como novo treinador no Brasileirão

Anúncio da chegada de Jorginho foi feito na manhã deste sábado nas redes sociais

Cuiabá anuncia Jorginho como novo treinador no Brasileirão

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Marcos Ribolli
Técnico comanda treino neste sábado, mas dirige time apenas na quarta em Bragança Paulista
 
Demorou, mas enfim o Cuiabá-MT anunciou o nome do técnico para a sequência do Campeonato Brasileiro. Jorginho foi o escolhido e teve o nome confirmado pelas redes sociais do clube. Ele chegou na manhã deste sábado à capital mato-grossense e já comanda o primeiro treino à tarde. A estreia será contra o líder Red Bull Bragantino-SP, na quarta-feira (7), fora de casa. Neste domingo (4), contra o Atlético-MG na Arena Pantanal, o time seguirá com o comando interino de Luiz Fernando Iubel.
 
O último clube de Jorginho foi o Atlético-GO e no Dourado ele volta a fazer dupla com Iubel, com quem trabalhou no Bahia-BA, Ceará-CE, Vasco da Gama, Ponte Preta-SP e Coritiba-PR. Como treinador iniciou a carreira em 2005 no América-RJ e passou por outros clubes, como o Flamengo, Goiás-GO e Figueirense-SC.
 
No Cuiabá, a missão de Jorginho não será das mais fáceis. O time jogou seis vezes e ainda não venceu. São quatro empates e duas derrotas e lugar na zona de rebaixamento, na 18ª posição, junto com a Chapecoense-SC.  
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados