Rodrigo Faro testa positivo para a covid-19

Apresentador do Hora do Faro, da Record TV, Rodrigo Faro testou positivo para a covid-19 e precisou suspender todos os seus compromissos nesta sexta-feira (02).
 
A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. Um dos compromissos cancelados pelo apresentador foi a gravação com o o casal eliminado do Power Couple, Nina e Felipe.
 
Hora do Faro que vai ao ar neste domingo (4) já está com o material gravado e vai mostrar  a última semifinal do Canta Comigo. Esta é a última chance de os participantes garantirem uma vaga na grande final, marcada para o domingo (11).
 
Em recente entrevista, Rodrigo Faro falou sobre a nova disputa de audiência nas tardes de domingo a partir de 2022. Além do tradicional confronto com Eliana, do SBT, o público será dividido com Luciano Huck na Globo e Fausto Silva na Band.
 
“Essas chegadas [de Faustão na Band e Huck na Globo aos domingos] vão representar uma ‘nova era’ na televisão e quem ganha com isso é o telespectador. Vejo com muito bons olhos e isso aumenta a responsabilidade da gente. Vai ser muito especial eu estar no meio de todos esses grandes comunicadores”, ponderou.
 
Procurada, a Record TV ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados