• Início
  • Notícias
  • Náutico goleia Operário e segue em primeiro na Série B do Brasileiro

Alegria dos jogadores do Timbu com a vitória após três empates seguidos

Náutico goleia Operário e segue em primeiro na Série B do Brasileiro

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Paulo Paiva/AGIF/CBF
Timbu fez 5 a 0 após ter três empates seguidos e manteve vantagem sobre o Coritiba
 
Abrindo a nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o líder Náutico-PE voltou a vencer e em grande estilo. Em Recife, o Timbu goleou o Operário-PR por 5 a 0 (veja abaixo), deixando para trás uma sequência de três empates que permitiram a chegada do Coritiba-PR, segundo colocado, que venceu o Remo-PA, por 2 a 1.
 
Com os resultados, o Náutico segue no topo com 21 pontos – dois a mais que o Coritiba. O Fantasma, com 12, ocupa o sexto lugar.
 
Gols
 
O placar da goleada do Náutico nos Aflitos começou a ser construído aos oito minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio pela direita, a bola sobrou para Marciel mandar uma bomba e abrir o placar. Na marca dos 28, Paiva recebeu lançamento de Vinicius no ataque, invadiu a área e chutou cruzado para ampliar. O Operário criou algumas oportunidades de balançar as redes e viu o goleiro Alex Alves fazer boas defesas.
 
Na volta do intervalo, o Timbu dobrou o placar em apenas dez minutos. Aos cinco, Vinicius arrancou pela esquerda, entrou na área e passou para o meio, onde Jean Carlos dominou e finalizou com tranquilidade para fazer o terceiro. Depois, Rhaldaney deu o passe entre a zaga, e Paiva entrou livre para mandar para o fundo das redes e anotar o quarto. Já na marca dos 44, Iago recebeu nas costas da zaga e tocou por cima de Simão para liquidar a fatura em 5 a 0.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados