Giovanna Ewbank posta novas fotos de caçula Zyan, prestes a completar um ano, e aparência do bebê rouba cena: 'sua cara!'

Giovanna Ewbank posta novas fotos de Zyan e gera debate

Imagem: Instagram
A poucos dias de completar um ano, Zyan, filho mais novo de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank teve novas fotos postadas. A semelhança que o bebê está adquirindo com os pais chamou a atenção de Giovanna e seus seguidores. Mãezona, a influenciadora tem mostrado sua rotina com os filhos após mudança para Portugal. "Me fala uma coisa, nessas fotos ele (Zyan) tá a minha ou a cara do @brunogagliasso???", indagou ela.
 
Os amigos e seguidores começaram a comparar o bebê com os pais, opinando em com quem ele está ficando mais parecido. Giovanna pediu para deixarem coração vermelho se achassem que o bebê Z está mais parecido com ela e roxo se acharem que está igual o pai. "Ele é 50/50 não da pra saber com qual dos ele se parece mais", comentou um amigo do casal.
 
A enquete dividiu os seguidores de Giovanna. Giovanna Lancellotti apostou na amiga. "GIOVANNAAAAAAAAAA HAHAHAHAH SÉRIO NÃO DÁ ! sua cara !! Foi mal Bruno", comentou a atriz. Já uma seguidora discordou. "Gio, eu sinto muitíssimo mas vc só gerou", brincou ela, ganhando 300 curtidas em concordância.
 
A família, ainda em adaptação após mudança para Lisboa para ficar mais perto de Bruno Gagliasso enquanto grava nova série da Netflix, está mais unida do que nunca. "Gente tô com um problema sério, não tô conseguindo mais postar fotos minhas sozinha, só com meus filhos...kkkkkkkk já não vejo graça nas minhas fotos sem eles! Alguém também é assim??? Com essas 3 perfeições em casa como é que faz gente?", brincou Giovanna.
 
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Tití, que acaba de completar 8 anos em festa intimista, Bless, de 6 anos, e Zyan, de 11 meses e 3 semanas. Atualmente, os filhos e a esposa curtem a nova casa de Lisboa, enquanto Bruno grava cenas do contrato com a Netflix em Madri. As capitais ficam a 45 minutos de distância de avião.
 
Giovanna Ewbank quer outro filho com Bruno Gagliasso
Depois da recente experiência de gerar um bebê, além da maternidade do coração de Títi e Bless, Giovanna Ewbank já avisou que pretende ter mais um filho com Bruno Gagliasso. "Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos", comentou.
 
Muito unidos, Giovanna revelou que os três filhos dormem no mesmo quarto na casa de Lisboa. Títi e Bless em uma beliche, e Zyan no berço ao lado. A loira mostrou o cômodo já montado em um vídeo, no qual pode-se ver o berço portátil do bebê.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados