• Início
  • Notícias
  • Preta Gil explica motivo de não ter se vacinado contra a Covid-19

Preta Gil explica motivo de não ter se vacinado contra a Covid-19

Imagem: Instagram
Após receber críticas, Preta Gil, de 46 anos, explica o motivo de ainda não ter se vacinado contra a Covid-19.
 
 
Preta Gil esclareceu o motivo de ainda não ter tomado a vacina contra a Covid-19, já que pelo calendário ela está apta a ser imunizada. Após ser questionada pelos fãs, a cantora de 46 anos explicou a situação em uma série de Stories no Instagram.
 
Na tarde da última quinta-feira (01), a famosa explicou que está gravando uma série e está isolada no local das gravações. “Um monte de gente me perguntou se eu ia tomar vacina. Sim, meu dia pela minha idade foi anteontem no Rio, mas estou gravando uma série no sítio”, afirmou Preta Gil.
 
E explicou: “A gente está dentro de uma bolha e não pode sair daqui”. Na sequência, ela garantiu que tomará a vacina contra a Covid-19: “Quando acabar de gravar, vou descer, pegar repescagem e tomar a minha vacina, seja qual for a vacina”. 
 
“Gente, não estou dando ‘olé’ na minha idade não. O povo já fica falando ‘você devia ter vacinado’ e ‘cadê sua foto vacinando?’. Só penso nisso, mas estou aqui no sítio gravando a série com a minha família”, concluiu Preta Gil.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados