• Início
  • Notícias
  • Guarda Municipal e entidades levam alimentos e cobertores aos carentes

Guarda Municipal e entidades levam alimentos e cobertores aos carentes

Imagem: Guarda Municipal
220 marmitas, roupas e cobertores foram distribuídos durante a ação
 
O Frio de 7C° não intimidou as equipes da Guarda Municipal de Dourados (GMD) e um grupo de pessoas a ajudarem pessoas em situação de vulnerabilidade. Na quinta-feira a equipe da GM recebeu um pedido especial, dona Euvira ligou informando que ela e seus familiares fizeram pucheiro para doar a quem precisasse de alimento, e pediu ajuda para distribuir as marmitas.
 
A ação iniciou por volta das 20h, na Comunidade Vitória. 110 marmitas que foram distribuídas, além de 30 cobertores, roupas e blusas de frio. Durante a ação outra ligação nos telefones 153 e 199, feito pela Dona Edina Loureiro, solicitou ajuda para distribuir mais 100 marmitas de sopa.
 
A equipe da GMD aguardou no local e junto com Dona Edina e os participantes do Projeto Paars – “Alcançando almas e reconstruindo sonhos”, entregaram mais alimentos aos moradores da comunidade que gentilmente retribuíram com muito carinho a ação.
 
Os participantes do Projeto, Chrystian Duarte, Natália Azevedo, Edilene Amador, Vitória Almeida e Jorge também ajudaram na distribuição das marmitas de sopa.
 
Ao todo a Guarda Municipal de Dourados já distribuiu as pessoas carentes vulneráveis mais de 100 cobertores, além de ter realizado diversos encaminhamentos a Casa da Acolhida.
 
Os telefones da GMD, 153 e 199 funcionam 24h onde podem ser repassadas informações e locais dos moradores de rua ou pessoas vulneráveis que uma equipe será encaminhada.
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados