• Início
  • Notícias
  • De volta aos treinos, Cacau Protásio faz desabafo sobre obesidade

Atriz voltou aos treinos após realizar duas cirurgias em abril, devido à uma crise de pancreatite aguda

De volta aos treinos, Cacau Protásio faz desabafo sobre obesidade

Imagem: Reprodução/Instagram
Cacau Protásio, a eterna Zezé de ‘Avenida Brasil’, voltou aos treinos após precisar ficar um tempo afastada, por conta das duas cirurgias que realizou em abril, devido à uma crise de pancreatite aguda. Através do Instagram, a artista publicou uma foto em que aparece na academia e na legenda, fez um desabafo falando sobre obesidade.
 
“Bom dia Brasil! Eu voltei! Ser gorda não é fácil. É uma luta diária contra a obesidade, eu sempre estou nessa batalha comigo, não por estética e sim por saúde, eu fico muito mal acima do peso, várias dores e muitas limitações. Fazer dieta é muito difícil, mas não é impossível. Mas quando você tem ajuda das pessoas que estão a sua volta, tudo fica mais fácil.”, destacou.
 
“A nossa família tem que ser os primeiros a nos ajudar, os nossos maridos e filhos tem que estar juntos com a gente nessa caminhada, os amigos também são muitos importantes. Não nos ofereçam chocolates, refrigerante ou guloseimas parecidas, quer me ajudar me traga produtos saudáveis para o meu sucesso, para a minha saúde.”, pediu ela.
 
Ao final do texto, Cacau destacou que a obesidade é uma doença e agradeceu o apoio que recebe do marido, Janderson Pires. “Obrigada, meu amor Janderson Pires, por estar sempre ao meu lado me apoiando. ‘Se esforce para começar o dia da melhor forma, exercício e uma boa alimentação já é um ótimo passo’”, finalizou.
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados