• Início
  • Notícias
  • Em clássico morno, Corinthians e São Paulo ficam no zero em Itaquera

Resultado foi ruim para os dois lados, mais para o Tricolor que segue na zona de degola

Em clássico morno, Corinthians e São Paulo ficam no zero em Itaquera

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF/CBF
Partida pela oitava rodada manteve tabu tricolor de não vencer na casa corinthiana
 
Nada de gols em clássico na noite fria em São Paulo pelo Campeonato Brasaileiro. Nesta quarta-feira (30), Corinthians e São Paulo empataram em 0 a 0 pela oitava rodada. Com o resultado, o Timão fica na décima colocação, com dez pontos. O Tricolor do Morumbi, que ainda não venceu no Brasileirão, abre a zona de rebaixamento, na 17ª posição, com cinco pontos.
 
O jogo
 
Na Neo Química Arena, o equilíbrio marcou o primeiro tempo. Os mandantes chegaram com perigo aos 14 minutos. Gil aproveitou cruzamento de Fágner e carimbou a trave. Na sobra, Matheus Vital chutou cruzado e Tiago Volpi defendeu. O Tricolor respondeu aos 29 minutos. Eder recebeu cruzamento de Igor Vinicius e finalizou por cima do gol. Nos acréscimos, aos 47, Fábio Santos cobrou falta colocada por cima do gol.
 
No segundo tempo, o jogo seguiu truncado. Aos dois minutos, Daniel Alves cobrou falta na área e o zagueiro Miranda cabeceou para fora. O Timão respondeu aos 11 minutos, com Fágner. O lateral chutou de longe e Volpi defendeu. Aos 19, Liziero tentou abrir o placar para o Tricolor de bicicleta, mas Cássio fez a defesa.
 
Buscando mais o ataque no segundo tempo, o São Paulo quase marcou aos 28 minutos. Nestor chutou de fora da área e Cássio espalmou. No rebote, Rigoni bateu de primeira e o goleiro alvinegro defendeu novamente. No fim do jogo, aos 40 minutos, o Alvinegro chegou com Vitinho, que chutou de primeira por cima do gol. O Tricolor ainda tentou com Reinaldo aos 45 minutos. O lateral pegou rebote na área e chutou para fora.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados